domingo, 12 de fevereiro de 2012

meus lindos e fofos portateis


Uma nerdisse
Bom como criei o blog para falar de coisas que eu gosto vou comecar falando dos meus queridos portateis ^.^ haaaaaaa eles nao sao lindos  

Vou falar de um de cada vez entao  comecarei com os  nintendos : ds e 3ds 


O Nintendo ds apesar de nao ter um grafico otimo ele e o que mais me diverte pois tem  uma  variedade grande de jogos que eu adoro como o alice in wonderland, mario kart e o jogo da princesa  peach.

Existem outros jogos que me divertem e que eu gosto muito ... mas esses e que consomem mais tempo da minha vida pelo menos ate eu ter outro console que seria :


MEU LINDO E FOFO 3DS :


Que nessa foto esta sendo atacado por inimigos do Mario o jogo mais famoso da casa da big N enquanto eu jogava Mario Kart 7 ... QUE JOGO MUITO LOKO ... vendi minha alma pra ele ... nao consigo ficar um dia sem jogar ... fora as outras qualidades do console como : a câmera que tira foto e filma em 3d , o próprio 3d que fica muito bom na maioria dos jogos ( isso pra quem nao fica mexendo o console como se sua vida dependesse disso ^.^ como eu ) ai o 3d nao ajuda muito  , nao queria entrar em nada muito técnico nesse post mas o analógico tbm ajudou bastante na jogabilidade ... e ainda tem os jogos da casa como o Zelda : ocarina of time  ,que ajuda muito a treinar o seu ingles e sua cuca com vários quebra cabeça do jogo. No momento esse seria o video game que eu jogo mais ... 


e ainda tem o meu PSP : o console da sony ... 


Nao tenho muitas razoes para o ter comprado ... tirando o lindo Final Fantasy : tem o  dissidia e o 012 tem os jogos lineares com o final fantasy  7 e para mim ja seriam o suficiente pois apesar de amar jogos , isso nao siginica que eu jogue bem ^.^ TO TRAVADA NELES FAZ UM TEMPOOOOO por isso to dando um break ^.^





Bom isso foi um pequeno post sobre meus portáteis ... meus próximo post sera sobre alguma fofisse para fazer jus ao nome do blog ^.^ 


Para quem teve paciência de ler ate o final ... muito obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário